quinta-feira, 28 de junho de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


VOCÊ TEM SEDE DE QUÊ?
É muito comum ouvirmos alguém pedir: “me traz um copo d’água?” E também é difícil negar água a alguém que está com sede. Pendurado na cruz, com os braços abertos e prestes a morrer, Cristo disse: “Estou com sede”. Num mundo árido, em que a vida das pessoas parece estar seca e repleta da sujeira do pecado, o Salvador conhece as nossas necessidades. Ele sabe o vazio que existe em nós, e sabe que temos sede de algo que nos preencha o coração e que nos dê uma razão para viver. Jesus é a “água da vida”, e quem beber desta água jamais terá sede novamente (João 4). O que deram para Cristo beber na cruz não foi água. Mas aquele que é a “água da vida” se entregou completamente para matar a nossa sede espiritual de uma vez por todas. Pare e reflita sobre o fato de que só Cristo pode saciar a sede eternamente.




Oremos: Senhor Jesus, num dia muito triste tu morreste para nos dar a vida. Eu peço perdão pelos meus pecados. Sacia a minha sede com a tua presença em meu coração, todos os dias da minha vida. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário