quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


SEJA PACIENTE

   Você é uma pessoa paciente? Quando estamos em dificuldades não vemos a hora de superá-las. Não pensamos em outra coisa. O problema toma conta de nós e não conseguimos deixar de pensar nele. Com esta atitude as coisas acabam piorando. O que fazer então? A paciência é uma virtude. Especialmente quando temos um problema. A paciência nos ajuda a enfrentar a situação de uma maneira mais racional. Mas será que é possível esperar, ter paciência frente aos problemas? Há um provérbio bíblico que diz “Agir sem pensar não é bom; quem se apressa erra o caminho” (Pv 19.2)
   Por isso, frente a um problema, tenha paciência, pense bem e busque a melhor maneira de superar ou conviver com o problema. Peça a Deus e ele dará a você a paciência. Lembre que Deus está com você. 
Bondoso Deus ensina-me a ter paciência para melhor enfrentar os problemas da minha vida. Amém.
 

Recado Facebook Devemos ser pacientes e saber esperar

  Oração: Obrigado, Senhor, por teres me protegido de tantos perigos. Tu me concedeste muitas oportunidades para testemunhar sobre Jesus Cristo. Muitas coisas aconteceram, algumas ruins e outras boas. Ajuda-me a valorizar as coisas boas da vida. Não permitas que eu desanime e deixe de lado a tua Palavra. Graças te dou por tudo. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário