quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


CULPA OU PERDÃO?

  Geralmente nos preocupamos com o futuro, mas também há um outro tipo de preocupação: a preocupação com o passado. É o sentimento de culpa e de frustração causado por algo que fizemos ou que deixamos de fazer. Um sábio disse certa vez: “De todas as palavras tristes, ditas ou escritas, as mais dolorosas são estas: “Poderia ter sido”. Cristo nos deu uma nova versão deste comentário da vida: De todas as palavras alegres, ditas ou escritas, as mais otimistas são estas: “Comigo sempre há esperança”. Cristo morreu e venceu a morte para nos dar a certeza do perdão e da vida eterna. Deixe de lado a culpa e creia no perdão dado por Cristo.“
 

  Oração: Bondoso e amado Pai Celeste, abençoa esta semana. Fortalece a minha fé para que eu confie cada vez mais em Jesus Cristo como o meu Salvador pessoal. Permita que eu possa ser luz na vida dos meus familiares e amigos. Zela pela minha fé e ajuda-me a compartilhar do teu amor para com o próximo. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário