quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


SALMO 3. 1 A 5 – PEDINDO AJUDA DE DEUS.

   O Salmo 3, versículos 1 a 5 diz assim: “Ó Senhor Deus, tenho tantos inimigos! São muitos os que se viram contra mim! Eles conversam a meu respeito e dizem: ´Deus não o ajudará!` Mas tu, ó Senhor, me proteges como um escudo. Tu me dás a vitória e renovas a minha coragem. Eu chamo o Senhor para me ajudar, e lá do seu monte santo ele me responde. Eu me deito, e durmo tranqüilo, e depois acordo porque o Senhor me protege.” É Deus quem pode nos ajudar. É dele que vem a nossa salvação. Foi Deus que por amor a você enviou Jesus Cristo, que morreu para dar a você a vitória eterna. Peça ajuda a Deus, que ele ouve e nos socorre, sempre!
 

  Oração:
Amado Pai, obrigado por seres um Deus de amor. Obrigado por não me condenares pelos meus pecados e por me aceitares como um filho. Sei que a tua misericórdia dura para sempre e que o teu amor por nós é imenso. Ajuda-me a amar o meu próximo como tu me amas. É tão difícil perdoar, ajuda-me a perdoar os que me ofendem. É o que te peço em nome de Cristo. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário