domingo, 1 de julho de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


TEMPO DE CONFESSAR OS ERROS
O que você guarda na geladeira? Quanto tempo as coisas duram lá dentro? Alguns alimentos duram semanas quando bem conservados. Outros, nem tanto. Um pedaço de pizza, por exemplo. Vai durar um dia, ou dois? Mas, com certeza logo vai estragar, e ainda corremos o risco de que o cheiro afete outros alimentos lá dentro. Bom, assim é também com os nossos pecados. Se nós os mantivermos guardados dentro de nós, eles estragam a nossa vida. E a única maneira de nos livrarmos deles é confessando-os a Deus. Graças ao sacrifício de Cristo na cruz, temos a certeza de que podemos confessar diariamente os nossos pecados a Deus, e ele os perdoa todos. Assim somos renovados e fortalecidos em nosso relacionamento com Deus. E isso certamente irá refletir em nossos relacionamentos diários também.

Oremos: Senhor Deus, eu quero confessar meus pecados a ti diariamente. Ajuda-me e perdoa tudo o que eu tenho feito de errado. Por amor a Cristo, eu te peço. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário