domingo, 8 de julho de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


ESPERANDO SEMPRE
Quando somos crianças, parece que o Natal demora uma eternidade para chegar. Esperamos um ano inteiro pelos presentes, pela árvore de Natal e pelo Papai Noel. Depois, quando crescemos e ficamos adultos, com família, trabalho e estudos, o Natal chega tão rápido que quase nem temos tempo para aproveitar a festa corretamente. Às vezes, quando oramos a Deus e pedimos alguma coisa, a resposta também parece muito demorada, e o fato é que não gostamos de esperar. Mas no Salmo 38 o salmista diz: “... tu, Senhor meu Deus, me responderás.” Isso é confortador. Deus nos responde sempre, no tempo certo, e da forma correta. Nós é que somos impacientes e queremos tudo para já. Enquanto esperamos por  uma resposta, vamos aproveitar para orar a Deus e pedir a ele a paciência e a compreensão necessárias, pois temos certeza de que ele nos responde sempre.



Oremos: Senhor Deus, ajuda-me a esperar e a compreender a tua vontade para a minha vida. Eu sei que tu sempre estás cuidando de mim e queres o melhor para a minha vida. Obrigado por me ouvires sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário