segunda-feira, 30 de julho de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


A FONTE DA VIDA

Deus ama a vida. Ele é a fonte da vida, desde o início da criação, até agora. Ele enviou o seu Filho para salvar e transformar a humanidade, para que ela não fosse condenada por seus erros. Cristo morreu voluntariamente numa cruz, mas ressuscitou no terceiro dia. Agora você pode viver com esperança. Deus permanece fiel a você, ainda que você o abandone. Deus ama a vida, e por isso quer equipar você para cuidar de você mesmo e do próximo. Jesus Cristo morreu para dar a você uma vida abundante. Ele está com você. Ele quer você vivendo com alegria. Confie a sua vida aos cuidados de Deus e você verá a diferença.
 

Oração: Senhor Deus, peço-te que me ajudes com os meus afazeres nesta semana, seja em casa, no trabalho ou na escola. Ajuda-me a mostrar às pessoas que só tu podes nos dar a verdadeira salvação, através de Jesus Cristo. Dá-me a tua proteção contra todos os males que o mundo coloca diante de mim. Quero confiar cada vez mais em ti. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário