quinta-feira, 26 de julho de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?

A vida é cheia de surpresas. Algumas boas e outras não. Dor, perda e sofrimento fazem parte da vida, e a princípio não percebemos nada de proveitoso nisso. Quando sentimos a dor, a perda e o sofrimento, toda a nossa vida é afetada. O medo surge nesses momentos. Onde se agarrar? Você se sente perdido? Existe uma solução? Existe sim! A resposta para vencer o medo é agarrar-se em Jesus. A Bíblia afirma: “As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair delas” (1Co 10.13). Confie nesta promessa de Deus, pois ele é fiel e quer salvar você. Senhor livra-me das tentações, só em ti tenho forças para superá-las. Amém.
 

Oração:
Obrigado, Senhor, pelos meus bens materiais. Sei que se não fosse pela tua bênção, em vão seria o meu trabalho e esforço. Por isso sou grato. Ajuda-me a conservar o que tenho. Livra-me de toda a ganância ou avareza. Que eu possa ser tão generoso quanto tu és comigo. Usa-me para aliviar o sofrimento dos mais pobres e de todos os necessitados. Em nome de Cristo, amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário