terça-feira, 31 de julho de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


A FORÇA PARA ENFRENTAR A DOR DA PERDA


O Salmo 119, versículo 28 diz assim: “É tanta a minha tristeza que estou me acabando; dá-me forças, como prometeste.” O desabafo do salmista é o desabafo de todos aqueles que estão passando pelo luto. A saudade que sentimos quando uma pessoa querida viaja, pode ser amenizada por um telefonema ou carta. Mas e a morte? A morte é um caminho que não tem volta. Não há mais como comunicar-se. A dor da perda provoca profundas dores naqueles que ficaram. Somente Deus é quem pode nos dar forças para enfrentar esta dor. Deus está presente e sempre disposto a ouvir as nossas necessidades e espera de nós o desabafo e o pedido de ajuda. Cristo está ao seu lado. Confie nele e o mais ele fará.
 

Oração: Pai Celestial, eu te agradeço por me dares emprego e bens materiais. Peço-te que ajudes aqueles que estão desempregados. Ajuda o nosso país a ser um lugar mais justo e que as pessoas consigam um emprego e possam viver com dignidade. Dá animo e forças para que as pessoas continuem buscando um emprego. Em nome de Jesus. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário