sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


AMIGO VERDADEIRO

A cada dia parece que está mais difícil encontrar um verdadeiro amigo. Quando mais precisamos, os nossos supostos amigos nos abandonam, e não temos com quem contar. Amigo verdadeiro é Jesus Cristo. Ele nunca nos abandona. Sempre está presente e se coloca à nossa disposição para ouvir os nossos problemas através da oração. Cristo é nosso amigo, e ele provou isso quando morreu por nós na cruz, dando a sua vida para que pudéssemos escapar da morte. Não há ninguém como Jesus. Ele fez tudo isso porque ele nos ama. Ele realmente é verdadeiro amigo. Ele quer apenas que confiemos nele. Que acreditemos que ele é o nosso amigo e o nosso salvador. Senhor Jesus, obrigado porque tu és o amigo que nunca me abandona. Amém.
 


Oração: Pai Celeste, eu te agradeço por tua bondade e cuidado para comigo. Sei que tu me livraste de muitos perigos. Peço que continues fortalecendo a minha fé em Jesus Cristo e que eu possa ser instrumento teu para iluminar a vida das pessoas e falar a elas do amor de Cristo. Abençoa, Senhor, o trabalho de evangelização realizado por CPTN e motiva-me a ajudá-los nesta tarefa. Em nome de Cristo. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário