segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


CRISE EXISTENCIAL

  Será mesmo que a vida se resume em nascer, crescer, estudar, casar, formar uma família, trabalhar, envelhecer e morrer? Por que vivemos? Isto é que se chama de crise existencial. Mas, ainda que saibamos o que isto é, não temos a resposta: “Por que vivemos?” Certo dia Deus bateu à minha porta, e, sem saber quem era, eu abri e deixei entrar. Se eu soubesse que era Deus, de jeito nenhum lhe teria aberto a porta. Com as dúvidas e os problemas que tenho, a única coisa que não queria ouvir, era um sermão. Mas, como não gosto de tratar mal os outros, fiquei a ouvi-lo por alguns instantes. Pois estes instantes duram até hoje, porque Deus não me passou nenhum sermão. Ele me falou de como a vida do homem havia perdido o sentido ao se afastar de Deus lá no Jardim do Éden, e de como a vida do homem pode recuperar o sentido, se deixar que Jesus habite o seu coração.
 


  Oração: Querido Deus e Pai , muito obrigado por me concederes o dom da fé. Graças a este dom eu sei que Jesus Cristo é o meu Salvador. Eu creio, Senhor, que Jesus morreu para pagar o preço dos meus pecados. Esta é a maior prova de amor que existe. Ajuda-me a falar deste amor ao meu próximo, para que eles também creiam em Jesus. Capacita-me para esta tarefa. Em nome de Cristo. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário