quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


AGRADEÇAM PELA VIDA

A cada ano de vida, Deus coloca em nossas mãos uma caixinha com 365 pedrinhas preciosas. Cabe a cada um a liberdade e a responsabilidade para cuidar destes diamantes. Cada novo dia é diferente e especial, valioso e único, com seus desafios e oportunidades. Sem dúvida. Deus está por trás disso. Uma forma de agradecer a Deus é aproveitar cada dia como um importante presente dele. O próprio Deus nos convida a amar os outros como ele nos amou através de Jesus Cristo. Querido Deus, orienta meus pensamentos e minhas decisões para que eu viva bem cada novo dia. Amém.
 


Oração: Senhor. Tu me acompanhaste todos os dias, como tens feito até hoje. Sou grato a ti por todas aquelas coisas que deram certo e que, de tão simples, eu nem percebi que tu estavas comigo. Obrigado por toda a proteção que me deste, e também pelos problemas que enfrentei. Tu estás sempre ao meu lado. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário