domingo, 12 de agosto de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


CONFIANÇA EM DEUS PARA SUPERAR O MEDO

  Existem pessoas que passam noites sem dormir por causa do medo causado por barulhos estranhos na casa. Existem estudantes que temem sair-se mal em uma prova na escola, apesar de terem estudado muito. Muitas pessoas deixam de fazer uma sonhada viagem por terem medo de deixar as crianças com outra pessoa. Poderíamos continuar enumerando situações que provocam medo. Todos os dias experimentamos diferentes situações que dão medo. E isto é muito ruim. E pior ainda, muitas pessoas vivem com medo. Desconfiam de tudo e de todos. Tem medo de tudo, sempre, e por causa dele deixam de aproveitar a vida. O pior não é ter medo, mas deixar que o medo tome conta da sua vida. Diz a Bíblia: “O Senhor é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranqüilas. O Senhor me dá novas forças e me guia no caminho certo, como ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor, estás comigo.” Aproxime-se de Deus, e muitos dos seus medos se afastarão de você.
 
Oração: Meu querido Deus, obrigado por essa semana que hoje acaba. Protege a minha vida. Peço-te que continues sempre ao meu lado, pois só assim terei forças para superar as dificuldades da vida. Vem, Senhor Jesus. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário