sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


CONVERSANDO COM DEUS

  Quando conversamos com Deus em oração, nós estamos expressando a nossa confiança nele. A oração também é uma forma de afirmar a nossa amizade com Deus. Muitas pessoas apenas se lembram de orar quando enfrentam um problema ou quando são envolvidas por uma crise. Este tipo de oração não passa de um simples pedido de ajuda que deixa de lado o principal, que é conversar com Deus. Mas seja qual for a oração que fizermos, Deus nos dará a sua paz e fará com que os nossos corações transbordem de alegria, na certeza de que em Jesus nós temos o melhor amigo.
 
   Oração:  Pai querido, obrigado por estares sempre comigo. Muitas são as dificuldades e os problemas que eu enfrento. Sei que sozinho não conseguirei vencê-los. Peço que me fortaleças com a tua presença em minha vida. Mostra-me o caminho que devo trilhar e as soluções para as minhas dificuldades. Obrigado, Senhor, por seres um Pai presente na minha vida. Amém
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário