sábado, 11 de agosto de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


AUXÍLIO NAS TORMENTAS!

  A vida é cheia de tormentas. Todos já passamos por elas. Quando menos esperamos, os problemas aparecem. Ondas gigantescas de problemas e noites escuras de preocupações tomam conta da nossa vida. Não conseguimos enxergar uma saída para tantos problemas. Especialmente para estes momentos Cristo nos faz um convite: “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.” Cristo é a luz que dispersa a escuridão da nossa vida. Confie nele e o mais ele fará. Obrigado, Jesus, pela tua presença em minha vida. Amém. 

Oração: Generoso Deus, obrigado pela vida. Eu enfrento muitos problemas, mas não permitas que eu desanime, Senhor. Que eu possa ver sempre o lado bom da vida. Que em todos os momentos, especialmente nos maus, eu lembre sempre do grande amor de Cristo por mim. Isto eu te peço em nome do meu Salvador Jesus. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário