quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


CASAMENTO


     Uma das cerimônias mais bonitas que existem é a cerimônia de casamento. Quem não se emociona quando vê a noiva entrando na igreja, a música tocando e um novo par se unindo nos sagrados laços do matrimonio. Mas este quadro tão bonito e repleto de emoções parece que esta com os dias contados. O número de casais que se separam cresce dia a dia. Cresce também o número de pessoas que optam por não querer casar mais, julgando o casamento algo ultrapassado. O que será que está acontecendo? O casamento não tem mais sentido? As pessoas mudaram? Se acreditamos em Deus, devemos buscar nele as resposta para estas perguntas. Na Bíblia Sagrada, Deus nos diz que as pessoas são duras de coração e que, muitas vezes, elas não querem andar nos caminhos corretos.Talvez aí esteja a razão da crise do casamento. O que você pensa? Será que a situação das pessoas agora está melhor, no que diz respeito à família? Não seria hora de humildemente nos voltarmos a Deus e aos seus planos? 

Oração: Generoso Deus, obrigado por me aceitares gratuitamente. Obrigado por enviares Jesus, pois graças a ele tenho o perdão dos meus pecados. Como é bom saber que já tenho todos os meus pecados perdoados, não porque eu mereço, e sim pelo teu grande amor por mim. Obrigado por este presente maravilhoso que mudou a minha vida. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário