quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


AJUDA AOS AFLITOS

Quem nunca passou por aflições? As aflições existem desde que o homem cometeu o primeiro pecado. A cada momento milhares de pessoas estão sofrendo. Jesus sempre tem alguma coisa boa a ensinar ou realizar em cada situação da sua vida. O seu amor nos ensina a amar ao próximo. Ao invés de dizer a Jesus: “Por que estou sofrendo?”, podemos perguntar a ele: “Para que estou sofrendo?” Jesus não tem prazer nas aflições. Jesus apresenta-se para socorrer. Sendo solidário, você pode ser o socorro de Jesus para alguém. E tenha certeza de que Jesus envia socorro para você enfrentar as aflições, pois Jesus nos mostra o seu amor sempre, inclusive nas aflições. Senhor Jesus, esteja comigo nas minhas aflições, e ensina-me a socorrer aos outros, quando estiverem em problemas. Amém.
 


Oração: Pai que estás nos céus, eu agradeço pelo teu perdão e pela tua misericórdia. Sei que estás comigo e que me ama. Reconheço que sou pecador e que muitas vezes não faço o que o tu esperas de mim. Ajuda-me a ser mais fiel a ti. Em nome de Cristo. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário