quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MENSAGEM DIÁRIA:


A IMPORTÂNCIA DE TERMOS UM MOMENTO COM DEUS    

Vivemos num mundo em crise, onde imperam a violência, a corrupção e todo o tipo de maldades. Neste meio, precisamos entender que Deus não deseja rituais de penitência, mas o sacrifício de um coração arrependido. Lembremos sempre que, ainda que estejamos passando por tristezas e sofrimento, este lugar pode ser uma fonte de bênçãos, porque Deus é o nosso amparo e a nossa força. Ele é uma rocha que nos oferece refúgio, esperança e segurança. Por isso nós podemos clamar a Deus, e movidos pela fé, lhe dizer em oração: Tu, Senhor, fizeste este dia e isto muito me alegra.
 

Oração: Amado Deus e Pai, são tantos os perigos que me cercam. Eu peço a tua proteção. Livra-me do mal. Não permitas que nada de mal aconteça comigo e com a minha família. Sem a tua proteção estamos desamparados. Cuida de mim hoje e sempre. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário